quarta-feira, 26 de maio de 2010

Morreu nessa ultima terça-feira o Siphiwo Ntshebe,o cantor escolhido pra fazer a abertura da Copa do Mundo da África do Sul,ele irai interpretar a musica "Hope"durante a abertura de cerimônia do dia 11 de junho.....
"Sua voz era unica e as suas mensagens traziam esperança!"disse Nick Raphael; diretor da gravadora onde Siphiwo viveu sua maior parte de seu tempo!!!!!
Agora só nos reste esperar e ver quem é que ira o substituir e fazer a abertura da cerimônia do dia tão esperado!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

logo voltarei trazendo todas as novidades do mundo da musica!!!!
AGUARDEM!!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Green Day


Alguém ai qyer abrir o show do Gren Day aqui no brasil??É,o grupo esta preocurando uma banda para fazer a abertura no do show dos caras quando eles vierem para cá..A divulgação foi do proprio sita dos caras que não deram mais informações de como participar,mais ainda dá tempo já que ele só veem para o Brasil em outubro.
(informações sobre o show na agenda!)

Aerosmith


No ultimo dia 17 começou a nova turnê da bamda Aerosmith,que ainda vai contar com os caras aqui no Brasil,em São Paulo e Porto Alegre.

A abertura na Venezuela teve musicas antigas e clássicas como "dream On" e com a abertura da cantora Pink!

Os shows vai incluir algumas musicas como,Crazy,Last Child....e por ai vai.....
(Shows do Aerosmith na Agenda)

sábado, 8 de maio de 2010

Arraial do rock!!!!?

Esses dia proucurando algo interessante pra ler,acabei encontrando algo que dizia tipo"arraial do rock",é um encontro que tem como propósito de reunir um publico do heavy metal,afim de divulgar suas bandas de Undergroud..E esse ano o encontro ta marcado para o dia:
19/6 em Franca-SP
Mais informações:arraialdorock@gmail.com